Dedetizadora de rato

Se você tem casa e faz construção ou possui entulho, os ratos provavelmente virão. Mais cedo ou mais tarde, provavelmente você terá que se livrar de camundongos ou ratos e tenho a certeza que precisará de uma dedetizadora de rato. (Leia mais)No outono é a vez que aumenta o número de ratos em casa que procuram proteção durante o ano, mas os ratos podem mudar a qualquer momento. Enquanto temos crianças pequenas, as ratazanas e os ratos podem causar grandes problemas.

Mastigam tudo, causando danos a coisas e riscos potenciais de incêndio quando trabalham com cabos elétricos e criam ninhos secos em cantos escuros. Os roedores podem propagar a doença, por si só, através dos parasitas que portam (suas pulgas levam a peste negra) ou através de suas fezes.

(h2)Como saber se tem ratos em sua casa

Provavelmente é mais comum ver o estrume deles antes de ver ratos, já que são noturnos.

A Control Dedetizadora em Brasília fornece um excelente guia para interpretar os sinais dos roedores. Visite o sempre nosso site para obter mais informações se você quer acabar com eles de vez.

(h3)Camundongos e Ratazanas

As fezes frescas são geralmente úmidas, macios, brilhantes e escuras, mas em poucos dias se tornam secas e difíceis de tirar. Os excrementos antigos são chatos e cinzas e se desintegram quando bater com uma vara. Os excrementos de ratazanas tem forma de risco e curvados, em contraste com os excrementos de ratazanas grandes, que têm aproximadamente o mesmo comprimento, mas são comparativamente contundentes. As fezes dos camundongos são pequenas, têm uma média de cerca de 1/8 de polegada de comprimento e são apontadas em ambas as extremidades.

(h3)Urina do roedor

A urina seca do roedor fluorescente é de cor branco-amarelada a branco-amarelado. As luzes são normalmente utilizadas para detectar a urina de roedores, mas a observação da fluorescência não garante a presença de urina de roedores. Numerosos elementos fluorescentes sob luz negra, incluindo branqueadores ópticos em muitos detergentes e óleos lubrificantes. É claro que, se há uma pista de urina brilhante, o mais provável é que tenha o movimento do rato.

(h4)Como manter os ratos fora da casa? Dedetizadora o que faz?

As migalhas debaixo do sofá e um bolo perdido do bebê são pequenos almoços caseiros de ratos. Sele todos os alimentos para animais ou humanos em recipientes sólidos, não apenas sacolas. Devem-Se utilizar recipientes metálicos para mantê-los afastados. As cestas de plástico ou bandejas costumam conter os ratos. Por isso que quando chamam uma dedetizadora o que faz é exterminar todos eles.

Se possível, reduza a quantidade de habitat de ratos longe de sua casa para reduzir o número de ratos dentro de casa. Corte de árvores e arbustos longe de casa. Limpe os escombros, as pilhas de folhas e outros lugares escondidos onde os ratos podem ficar. Mantenha os recipientes de fertilizantes os mais limpos possíveis (até mesmo os gambás e ratos gostam de atacar o composto).

Saiba mais sobre assuntos relacionados:

  • Dedetização em Brasília;
  • Dedetização de baratas;
  • Dedetização de escorpião;
  • Dedetização de carrapatos;
  • Dedetização de cupins;
  • Dedetização de formigas;
  • Dedetização de morcegos;
  • Dedetização de aranhas.