Dedetizadora de escorpião

(h2)Como dedetizar escorpiões

Se você é um tipo de pessoa muito medrosa, então eu gostaria de ir mais além do tradicional spray, chame uma dedetizadora de escorpião, pulverize(leia mais) ao longo dos rodapés logo atrás do armário, através das portas, para fora das janelas, fora das portas de correr de vidro e onde quer que sinta a possibilidade de passar ou sair. Geralmente, se dedetiza a cada três ou quatro semanas, o mesmo que o frasco pode dizer para pulverizar com menos frequência.

Alguns produtos são praticamente inodoros. Você pode sentir um leve cheiro de inseticida, mas não é assombroso.

Se você decide esmagar um escorpião, esvazie ou saia de casa. Há rumores de que os escorpiões são atraídos pelo cheiro de outros mortos, ou escorpião escavado.

(h3)Diga não aos escorpiões

Como muitas outras pragas domésticas, o escorpião é uma praga da desordem. Os vazamentos de tubulações, buracos, fendas e aberturas nas paredes e esgotos da porta de casa ou da rua podem servir como pontos de entrada perfeitos para a sua casa. Também podem ser encontrados no fundo dos cubos de jardim, cestas de reciclagem e ferramentas, como também para a sua garagem ou casa. As pilhas de resíduos de jardim, compostagem e a lenha são alguns dos abrigos de escorpiões favoritos. Embora você pode precisar da ajuda profissional de um especialista em controle de pragas com experiência para removê-los, alguns passos simples podem fazer muito para manter as pragas no medo.

(h3)Deixar a casa fazendo dedetização é perigoso?

Você sabia que os escorpiões podem arrastar-se em espaços estreitos e subir até o teto? até dizem que dedetização é perigoso, mas não é.Verifique o exterior da sua propriedade, em busca de buracos e rachaduras, desde o início até o nível mais alto. A calafetagem em torno dos furos e das áreas de tubos pode ser muito eficaz. Corrija as linhas de vedação e inspecione os orifícios de ventilação, a fiação e o teto do secador. Instale o tempo de descascamento ao redor de portas e janelas soltas e certifique-se de que não haja rupturas nas grades das janelas.

(h3)Elimine a conexão do jardim com a garagem

Os jardins incultos com jardins sem cultivar são locais ideais para esconder nas árvores o escorpião. Mantenha a grama cortada regularmente e evite empilhar lenha, e fertilizante no pátio. Se isso é inevitável, leve estes itens para um lugar mais distante da sua casa. Certifique-se de que seus arbustos sejam cortados e removidos da propriedade. Evite tomar produtos de seu pátio ou garagem em casa, sem uma inspeção minuciosa.

Saiba mais sobre assuntos relacionados:

  • Dedetização em Brasília;
  • Dedetização de baratas;
  • Dedetização de carrapatos;
  • Dedetização de ratos;
  • Dedetização de formigas;
  • Dedetização de aranhas;
  • Dedetização de cupins;
  • Dedetização de morcegos.