Dedetizadora de baratas em Brasília

(h2)Conheça as melhores maneiras de se livrar delas – Desinsetização ou dedetização de baratas

Todos os parasitas que estudamos e escrevemos, ninguém é mais onipresente que a barata. Elas têm estado conosco desde o começo da humanidade. Com isso é interessante saber fazer desinsetização de baratas na sua casa e pode chamar a Control Dedetizadora em Brasília para isso.

Há uma razão pela qual os cientistas dizem que uma das únicas criaturas que ficam e ficarão depois de um fim do mundo provavelmente será a barata. Dizer que a barata é resistente é como dizer que a água é molhada, evidente e discreta.

(h3)Mas é realmente possível se livrar delas? Dedetização é eficaz?

Mas isso não significa que se livrar de baratas é impossível. Pode demorar um certo tempo, mas uma das melhores maneiras de controlar as baratas é absolutamente simples e será aplicado para todos os tipos de baratas já adianto: dedetização é eficaz. No entanto, há algumas diferenças sutis em abordagens para o controle de baratas baseadas em espécies… vamos a eles.

Há cerca de cinco espécies de baratas mais comuns na América do Sul, e cada espécie varia ligeiramente com relação ao meio ambiente e o apetite. A barata alemã, por exemplo, é folgada, tanto dentro como fora da casa e come quase de tudo, enquanto que a barata marrom defumada prefere viver fora e é considerada principalmente vegetariana.

Portanto, dar-lhe uma imagem clara de que a barata quer é infestar sua casa, vai contar um pouco sobre o seu comportamento, e, em seguida, oferecer dicas para o controle de pragas específicas para essa espécie de baratas.

Mas antes de começar, o primeiro passo deve ser definir algumas armadilhas pegajosas (como as que usamos para ratos) e ao redor de sua casa. Isto vai fazer duas coisas: Em primeiro lugar, irá ajudá-lo a obter uma melhor visão das baratas que têm infestado de sua casa, para que possa identificá-lo, e, em segundo lugar, lhe dará uma idéia de onde estão as áreas de “alto tráfego” para as baratas em sua casa, por isso se você optar por usar sprays baratos, isca de baratas ou veneno barato, você sabe onde aplicar.

(h4)Por que eliminar as baratas?

Você não precisa ser um cientista de foguetes para descobrir por que a gente quer se livrar de baratas. As baratas deixam saliva e excrementos em seus pratos, vasos, degraus e qualquer outra superfície que atravessam. Mas não é só a intoxicação alimentar, a disenteria e diarreia, o que as baratas podem causar. Também existe a ameaça da asma infantil. De acordo com um estudo publicado em um jornal americano, as bactérias de baratas como a saliva, as fezes, as peles derretidas, e os corpos das baratas podem exacerbar a asma em crianças, ainda mais em crianças de baixa idade. Eliminar as baratas não se trata apenas de normas de saúde, mas também da saúde do seu filho.

(h3)Dedetização ou desinsetização – Cuidados

Caça baratas usando a dedetização ou desinsetização. Isso não parece fácil, mas baratas queimam primeiro exoesqueleto e, em seguida, produzem uma neurotoxina para desligar o cérebro. A maioria das partículas de pó que vai matar a barata, como o ácido bórico (bórax), também consomem o exoesqueleto, mas não fornecem nenhuma outra substância química; simplesmente permitem que a barata morra desidratada.

Saiba mais sobre assuntos relacionados:

  • Dedetização em Brasília;
  • Dedetização de morcegos;
  • Dedetização de aranhas;
  • Dedetização de escorpião;
  • Dedetização de carrapatos;
  • Dedetização de cupins;
  • Dedetização de ratos;
  • Dedetização de formigas;