Dedetização de carrapatos

(h2)Quais são os sinais que preciso fazer uma dedetização de carrapatos?

Durante um sinal de infestação em casa, você pode encontrar uma grande quantidade de carrapatos no seu corpo ou animal de estimação, esse é o maior sinal de que você precisa fazer uma dedetização de carrapatos, devido que as pragas (leia mais)necessitam de sangue de pessoas ou animais para sobreviver, se juntam a você, sua família ou animal de estimação.

(h3)Como os carrapatos agem?

Os carrapatos se movem rapidamente através do corpo, mas preferem as áreas quentes e úmidas. Frequentemente se encontram nas axilas, virilha ou o couro cabeludo. Uma vez que a praga encontrou o lugar que ela gosta, hibernará e girará a cabeça firmemente sobre a pele. Ao contrário de outras picadas de insetos, esta picada é indolor.

(h3)Como se precaver? dedetização e bebe, pode?

Sempre verifique o seu corpo e o de suas crianças e animais – depois de estar em uma área ao ar livre conhecido por carrapatos. Verifique se há manchas marrons ou pretas por isso a Control toma todos os cuidados com dedetização e bebe se houver na sua casa. Não se concentre somente nas áreas onde os carrapatos estão comumente presentes. Os carrapatos variam em tamanho, as vezes são tão pequenos como uma unha pequena para ou ponta de um lápis.

Você também pode ter um sinal de infestação na sua casa, se você ou um de seus familiares desenvolve uma doença transmitida por carrapatos. Os efeitos destas doenças podem variar de leves a graves. Muitos deles têm sintomas semelhantes, como por exemplo:

  • Febre;
  • As cores das peles;
  • Dor e dores corporais semelhantes aos da gripe;
  • Dores de cabeça;
  • Cansaço.

Muitos dos sintomas destas doenças são semelhantes aos de outras doenças. As erupções cutâneas que se desenvolvem pelas doenças do carrapato podem fazer com que seja mais fácil para o seu médico fazer um diagnóstico. No entanto, algumas vezes as erupções cutâneas desaparecem depois que se apresentam outros sintomas e a doença progride.

Você deve consultar o seu médico imediatamente se tiver sintomas e se encontra em áreas onde vivem carrapatos ou se sua casa foi invadida recentemente.

Assim podem diagnosticar uma doença transmitida por carrapatos corretamente. O diagnóstico precoce é essencial para evitar complicações a longo prazo associadas com essas doenças.

(h3)É possível controlar e prevenir a infestação de carrapatos?

Os carrapatos que não estão conectados à pele se podem controlar. O saco do aspirador de pó deve ser hermeticamente selado e disparado imediatamente longe de casa. Você deve verificar a sua roupa e o corpo depois de aspirador de pó para certificar-se de que os carrapatos não estejam em você.

Você também pode usar inseticidas em spray ou em pó para ajudar a matar carrapatos dentro de sua casa.

Mas é possível controlar uma infestação muito mais eficazmente chamando a Control Dedetizadora em Brasília, uma vez que, é muito melhor prevenir uma infestação primeiro.

Se você vive ou passa o tempo em uma área onde os carrapatos são comuns, deve analisar a si mesmo e a seus filhos antes de voltar para casa. Você também pode levar camisas de manga longa e calça em meias, enquanto você caminha por trilhas ou em áreas arborizadas. Tente usar repelente de insetos, que funciona com carrapatos.

Saiba mais sobre assuntos relacionados:

  • Dedetização em Brasília;
  • Dedetização de baratas;
  • Dedetização de ratos;
  • Dedetização de formigas;
  • Dedetização de aranhas;
  • Dedetização de cupins;
  • Dedetização de morcegos;
  • Dedetização de escorpião.